Após cometer agressão, homem é preso portando ilegalmente uma espingarda
A prisão foi na tarde de domingo (14)

Durante o atendimento a uma vítima de agressão física, na tarde do domingo (14), a guarnição do GPM de São Sebastião, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
A equipe foi acionada para o povoado Belisca Pau, que fica na zona rural de São Sebastião. Inicialmente os policiais iriam dar apoio a uma equipe do SAMU, que estava realizando o atendimento médico para a vítima de agressão.
A guarnição recebeu então informações de onde o autor da agressão estava. Os policiais foram em busca do individuou. Chegando no endereço indicado, a equipe não só localizou o autor da agressão, como encontrou com ele uma espingarda calibre 32, 3 cartuchos sendo que dois estava vazio e outro carregado.
Cláudio Clarindo Bertão, de 48 anos, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca e foi autuado por posse ilegal de arma.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
