Denúncia anônima leva polícia a esconderijo de criminosos em Traipu
Dentro da casa também foi encontrando uma rinha de galo e animais presos dentro dela
Uma denúncia anônima levou policiais militares à zona rural da cidade de Traipu na manhã desta terça-feira (30) em uma residência que estava servindo de esconderijo para criminosos da região.
Dentro da residência foram encontradas uma motocicleta XRL 300 vermelha de placa QLD 1381 roubada e a quantia em dinheiro de R$ 10 mil. Segundo as informações, os criminosos que estavam no imóvel são os mesmos que comentaram assaltos neste final de semana na região de Arapiraca.
A moto foi roubada em Canafistula do Sipriano, em Girau do Ponciano, e com o veículo cometeram assaltos em uma padaria e posto de gasolina da cidade e depois seguiram assaltar um supermercado na cidade de Traipu.
Dentro da casa também foi encontrando uma rinha de galo e animais presos dentro dela. Os criminosos não foram encontrados e todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca.
Últimas notícias
Homem morre afogado em barragem no município de Maravilha
Prefeito Ellisson reforça apoio a Arthur e destaca investimentos garantidos por Lira para Passo de Camaragibe
‘Denunciei a NOT em 2024’, diz Cabo Bebeto após operação da PF, e afirma: ‘A Sesau é realmente o câncer do Estado’
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
