Política

Prefeito de Craíbas se reúne com parlamentares alagoanos em Brasília

Por Assessoria 31/10/2018 13h01
 Prefeito de Craíbas se reúne com parlamentares alagoanos em Brasília
Prefeito de Craíbas se reúne com parlamentares alagoanos em Brasília - Foto: Assessoria

Com o propósito de prospectar meios para executar novos projetos e ações no município de Craíbas, o prefeito Ediel Leite, viajou na última segunda-feira (29) para Brasília e nesta terça-feira, seu reuniu com o deputado federal Max Beltrão e com o senador Renan Calheiros. 

Segundo o chefe do poder executivo, nas primeiras horas da manhã de hoje os prefeitos alagoanos que estão em Brasília tiveram um encontro com o governador Renan Filho (que também está no Distrito Federal, mantendo contatos com a bancada federal e com diversos ministros) e amanhã no horário matinal irão ao Ministério da Integração Nacional, acompanhados do chefe do poder executivo estadual, pleitear recursos para o estado de Alagoas e consequentemente para os seus respectivos municípios.

Após o encontro com o governador o prefeito Ediel Leite, seguiu para o gabinete do senador Renan Calheiros, onde teve uma conversa bastante proveitosa e na oportunidade apresentou uma relação nominal contendo várias demandas notadamente relacionadas as áreas de: educação, saúde e infraestrutura. “Estou fazendo essas reivindicações ao nosso senador para que possamos no próximo ano, com fé em Deus, angariar recursos para continuarmos executando obras e contribuindo com desenvolvimento e avanço de Craíbas”, enfatizou Ediel.

 No período da tarde o Gestor craibense, se dirigiu ao Congresso Nacional, onde se reuniu com Deputado Federal Marx Beltrão, no gabinete dele. No encontro fez várias reivindicações principalmente para as áreas de saúde e de infraestrutura, incluindo o pedido de implantação de uma torre de telefonia celular no distrito de Folha Miúda. “O deputado Max, nos recebeu muito bem, apresentei as demandas e já ficou agendada para amanhã uma nova conversa com Ele para darmos prosseguimento nas pautas que foram iniciadas hoje”, concluiu o Gestor.