CDL recebe Selo Comemorativo na festa de Emancipação de Arapiraca
“Estamos honrados com tamanha deferência. Este selo simboliza a perpetuação de uma história de 40 anos de lutas, dedicação, compromisso e responsabilidade com o desenvolvimento sócio econômico de Arapiraca”. Foi com estas palavras que a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Vera Lúcia, agradeceu a concessão do Selo Comemorativo dos Correios a entidade.
A solenidade, promovida pela Prefeitura Municipal na Casa da Cultura, também homenageou o servidor público falecido este ano, Severino Pereira, conhecido como Pereirinha.
A comitiva da CDL contou ainda com a presença da vice-presidente, Tania Núbia, e dos diretores Samyra Felisberto, Antônio Bento e Adriano Arestides. “Feliz em saber que nossa marca irá percorrer todo o nosso país”, falou Tania.
O evento contou com a presença do prefeito Rogério Teófilo, vereadores, autoridades, imprensa e lideranças da cidade. Após a obliteração dos selos, todos cantaram os parabéns da cidade, que comemorou 94 anos de Emancipação Política.
Veja também
Últimas notícias
“Pronta pra mais”: Gabi Gonçalves confirma pré-candidatura à reeleição para ALE
Rio Largo realiza maior entrega de títulos do Moradia Legal e garante dignidade para mais de 400 famílias
Pedreiro de Arapiraca ferido ao fugir de confusão em Santa Catarina consegue voltar para casa
Leandro Silva garante novo ônibus para ampliar atendimento à população de Junqueiro
Inscrições para o programa Digitaliza são prorrogadas até domingo (31)
Governo de Alagoas garante água para 252 famílias em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
