Jovem é vítima de tentativa de homicídio com arma branca
Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (1), no bairro São Luiz I, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, Roberto Lira Silva, 21 anos, bebia com amigos após sair de seu trabalho, em uma oficina mecânica, e trocava xingamentos com os colegas, quando um homem que passava pelo local em uma bicicleta, teria achado que as ofensas seriam direcionadas a ele e iniciou uma discussão com os jovens.
O suspeito teria pego uma espécie de faca e partido para cima da vítima e deferido um golpe que acertou o braço do jovem, que por sua vez, jogou uma pedra no agressor, que fugiu do local na bicicleta.
Durante a fuga, o homem teria deixado cair um caixa que se encontrava presa ao veículo, onde entre outros itens, foi encontrada a arma do crime.
Familiares da vítima recolheram a caixa com a arma do crime e acionaram a Policia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estiveram no local para socorrer e encaminhar Roberto para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
