Ronda no Bairro registra tentativa de homicídio no Centro de Maceió
Ocorrência se deu no fim da manhã de sábado (27), próximo à Praça da Faculdade
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro realizavam o patrulhamento próximo à Praça da Faculdade, no entorno do Centro de Maceió, no sábado (27), quando atenderam a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao se deslocarem para o local, os suspeitos dos disparos empreenderam fuga num Fiat Siena de cor vermelha.
Bruno Rafael da Silva, de 29 anos, foi atingido por quatro tiros e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A guarnição do Ronda no Bairro acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas a família preferiu fazer o socorro. Os agentes de proximidade fizeram a escolta da vítima e da família até a unidade hospitalar.
Agora, cabe à vítima decidir se irá registrar o crime em um distrito policial e apontar os suspeitos.
O Ronda no Bairro está presente em áreas comerciais de oito bairros de Maceió: Jacintinho, Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas, Jacarecica e Centro.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
