Comerciantes aproveitam Feriado de Finados para ter renda extra em Arapiraca
Movimentação nos cemitérios da cidade está aumentando no decorrer do dia

O tradicional Dia de Finados é uma oportunidade para algumas pessoas ganharem uma renda extra. Além da população está indo aos cemitérios de Arapiraca nesta sexta-feira (02), comerciantes nas portas, comercializam os principais produtos da data, velas e flores.
A movimentação de pessoas está aumentando no decorrer do dia, e para quem ainda irá ficar para as missas que estão sendo realizadas, barracas também estão comercializando lanches.
Haverá a celebração de missas nos dois maiores cemitérios de Arapiraca: o Pio XII, localizado na Baixa Grande, e o Santo Antônio, no Verdes Campos, além dos cemitérios nos povoados.
No Pio XII, as missas serão celebradas nos seguintes horários: 6 horas, 9 horas, 12 horas (meio dia), 15 horas e às 17 horas. Já no cemitério Santo Antônio haverá uma única celebração, programada para as 16 horas.
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
