Comerciantes aproveitam Feriado de Finados para ter renda extra em Arapiraca
Movimentação nos cemitérios da cidade está aumentando no decorrer do dia
O tradicional Dia de Finados é uma oportunidade para algumas pessoas ganharem uma renda extra. Além da população está indo aos cemitérios de Arapiraca nesta sexta-feira (02), comerciantes nas portas, comercializam os principais produtos da data, velas e flores.
A movimentação de pessoas está aumentando no decorrer do dia, e para quem ainda irá ficar para as missas que estão sendo realizadas, barracas também estão comercializando lanches.
Haverá a celebração de missas nos dois maiores cemitérios de Arapiraca: o Pio XII, localizado na Baixa Grande, e o Santo Antônio, no Verdes Campos, além dos cemitérios nos povoados.
No Pio XII, as missas serão celebradas nos seguintes horários: 6 horas, 9 horas, 12 horas (meio dia), 15 horas e às 17 horas. Já no cemitério Santo Antônio haverá uma única celebração, programada para as 16 horas.
Últimas notícias
Com menos de 5 mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Presidente de associação é encontrado morto em assentamento de Joaquim Gomes
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
