Polícia registra cinco ocorrências de roubo de veículos na região do Agreste
Madrugada de feriado insegura na região do Agreste alagoano. De acordo com o relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM), foram registrados seis roubos de veículos.
O primeiro caso foi no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca. Uma motocicleta Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa OHF 3317 foi roubada por um homem armado, que ainda não foi identificado.
Ainda em Arapiraca outro roubo ocorreu no bairro Canafístula, também uma motocicleta Honda CG Titan, ano 2014, de cor vermelha de placa OHG 8392. Desta vez, o crime foi cometido por dois homens armados.
No bairro Cavaco, na mesma cidade, foi roubada uma terceira motocicleta, do mesmo modelo e cor da anterior, ano 2018 e placada QLI 8264, também por dois homens armados.
O quarto caso ocorreu na Zona Rural de Coité do Nóia. Dois homens armados abordaram um casal que estava em um motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES, de cor vermelha, placa ORI 5529, e levaram a moto e um aparelho celular.
O último veículo roubado em Limoeiro de Anadia. Quatro homens armados roubaram uma Honda CG 150 FAN de cor vermelha e placada OHH 7033 no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
