Girau do Ponciano adquire 4 novos veículos para uso da SMS

Em cerimônia realizada na Academia de Saúde, a prefeitura de Girau do Ponciano, entregou a população girauense, mais 4 novos veículos, sendo 3 ambulâncias e 1 automóvel Fiat Mobi, este último ficará a disposição da Atenção Básica. Com estas novas ambulâncias, agora são 6 os veículos de socorro a disposição da população de Girau.
“A gente tá entregando agora 4 carros, que foram comprados pelo município com o dinheiro de vocês, com o dinheiro da economia da gestão pública. Quero dizer a vocês que todo dinheiro que está sendo economizado, está sendo revertido para população que mais necessita, que é aquela que não tem emprego, que vive de bolsa família, é aquela que precisa da força da mão do Estado, da mão do município na sua vida”. Disse o prefeito David Barros.
Na oportunidade foi feito o lançamento oficial do Projeto Valorização da Melhor Idade, onde serão desenvolvidas diversas atividades para pacientes acima de 60 anos, com práticas integrativas como: pilates, acupuntura, exercícios físicos, dança, orientação odontológica entre outras.
Para a secretária de saúde de Girau, Gorete Santana, este projeto é de “suma importância para os girauenses, principalmente para a pessoa idosa, trazendo muitos benefícios e uma melhor qualidade de vida, porque o nosso corpo é como uma máquina, precisa se movimentar para está em harmonia com o mundo a sua volta”.
Na mesma cerimônia foi feita a entrega da revitalização da Academia de Saúde, com nova pintura, alguns reparos na estrutura e novos equipamentos, os quais serão utilizados no Projeto Valorização da Melhor Idade. Também foi feita a entrega de fraldas geriátricas para pacientes cadastrados anteriormente.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/uN3-fX0B_sU43VYPYuxM0TQwbpk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
