Dois jovens morrem após acidente grave com motocicleta
As vítimas não usavam capacete
A falta de segurança e a alta velocidade podem ter sido a causa de um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (5), no município de Feira Grande, no Agreste alagoano. A colisão provocou a morte de dois jovens.
De acordo com informações levantadas no local do acidente, Lucas Barbosa de Alencar, 19 anos, conduzia uma moto modelo CG 150 e levava um amigo, Neto Soares, na garupa. Os dois ocupantes do veículo não usavam capacete.
Ao descerem a ladeira que fica localizada à Rua Teixeira de Freitas, nas proximidades do cemitério, eles perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste de energia. O impacto foi tão forte que o poste quebrou. Lucas Barbosa de Alencar morreu no local do acidente. Neto foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e também faleceu.
A Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, de onde os rapazes eram estudantes, emitiu nota de pesar através do Grêmio Estudantil. Confira:
O Grêmio Estudantil e a Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, vêm por meio desta nota informar aos alunos que, por causa do acidente e morte do ex-aluno Lucas Alencar, e do aluno Neto Soares, ocorrido na noite da última segunda feira (5), os Jogos Internos e a Festa da Juventude que seria realizada na semana que vem, não serão mais realizados nos dias 13 a 17. Os eventos serão remarcados em uma nova data.
Todos nós estamos tristes e solidários com o acontecimento.
Deixamos aqui nossa solidariedade e os nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares.
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
