Agreste

Dois jovens morrem após acidente grave com motocicleta

As vítimas não usavam capacete

Por 7Segundos 06/11/2018 06h06
Dois jovens morrem após acidente grave com motocicleta
Motocicleta colidiu contra o poste de energia elétrica - Foto: Josival Meneses/7Segundos

A falta de segurança e a alta velocidade podem ter sido a causa de um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (5), no município de Feira Grande, no Agreste alagoano. A colisão provocou a morte de dois jovens.

De acordo com informações levantadas no local do acidente, Lucas Barbosa de Alencar, 19 anos, conduzia uma moto modelo CG 150 e levava um amigo, Neto Soares, na garupa. Os dois ocupantes do veículo não usavam capacete.

Ao descerem a ladeira que fica localizada à Rua Teixeira de Freitas, nas proximidades do cemitério, eles perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste de energia. O impacto foi tão forte que o poste quebrou. Lucas Barbosa de Alencar morreu no local do acidente. Neto foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e também faleceu.

 

A Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, de onde os rapazes eram estudantes, emitiu nota de pesar através do Grêmio Estudantil. Confira:

O Grêmio Estudantil e a Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, vêm por meio desta nota informar aos alunos que, por causa do acidente e morte do ex-aluno Lucas Alencar, e do aluno Neto Soares, ocorrido na noite da última segunda feira (5), os Jogos Internos e a Festa da Juventude que seria realizada na semana que vem, não serão mais realizados nos dias 13 a 17. Os eventos serão remarcados em uma nova data. 

Todos nós estamos tristes e solidários com o acontecimento.
Deixamos aqui nossa solidariedade e os nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares.