Promotor eleitoral flagra crimes de boca de urna em Santana do Ipanema
Ocorrências foram registradas pelo promotor eleitoral Luiz Tenório

O promotor eleitoral Luiz Tenório flagrou dois crimes de boca de urna, na manhã deste domingo (7), no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
A primeira ocorrência foi registrada na Escola Estadual de Educação Básica Laura Maria Chagas de Assis. Na ocasião, o promotor passava de carro pela frente da unidade de ensino e avistou um homem distribuindo santinhos de candidatos aos eleitores que estavam chegando para votar. Ele também estava com um aparelho rádio transmissor.
Ao ser abordado, o promotor informou que a prática era crime e durante vistoria no indivíduo, foi encontrado uma grande quantidade de material de campanha de candidatos ao Senado, à Câmara Federal, à Assembleia Legislativa de Alagoas e ao Governo do Estado. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade.
A segunda ocorrência se deu no Colégio Cenecista. Quando estava em fiscalização nessa escola, Luiz Tenório viu um homem colando bótons nos eleitores que adentravam ao local. Em seu carro, estava material de campanha de candidatos ao Senado e à Câmara Federal. Também foi dada voz de prisão a ele.
Para ambos os casos, o delegado Hugo Leonardo, da Polícia Civil, fará a lavratura dos flagrantes e, em seguida, encaminhará os documentos à Procuradoria Regional Eleitoral e à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió

Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 no município de Joaquim Gomes

Polícia Militar ultrapassa 8 mil TCOs lavrados e celebra marco histórico de modernização e eficiência

Homem é detido acusado de ameaçar populares em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
