Mostra Científica reunirá pesquisas de alunos da rede pública de ensino
A quarta edição do evento conta, com o apoio do Governo de Alagoas

Projetos e invenções científicas de estudantes do Ensino Médio e Técnico de escolas da rede pública estadual de ensino serão apresentadas, a partir de quarta-feira (7), na 4ª edição da Mostra Científica de Inovação e Tecnologia (Mocitepial) em Arapiraca.
O evento, que acontecerá na Escola Estadual de Ensino Integral Professora Izaura Antônia Lisboa, trará como novidade este ano, a apresentação de trabalhos científicos de alunos de escolas da rede municipal de ensino do Recife.
A quarta edição do evento conta, mais uma vez, com o apoio do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e 5ª Gerência Regional de Ensino (Gere) em Arapiraca.
A abertura do evento está prevista para as 8h e seguirá até quinta-feira (8), com a premiação dos melhores projetos e pesquisas dos estudantes da rede estadual de ensino.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
