Deputado Severino Pessoa assegura fortalecimento do PRB em Alagoas
Nesta terça-feira (06) o deputado federal eleito, Severino Pessoa, esteve em Brasília, onde participou de uma reunião com a bancada nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB).
A reunião, mediada pelo presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, foi realizada na sede da Fundação Republicana Brasileira, localizada no Setor Sul da capital federal.
De acordo com o deputado, uma de suas prioridades para o próximo ano será o fortalecimento da sigla em Alagoas. “Um dos nossos maiores objetivos para 2019 será contribuir para o fortalecimento do PRB no Estado de Alagoas”, assegurou Pessoa.
Visita à Câmara dos deputados
Ainda em Brasília, Severino Pessoa fez uma visita à Câmara Federal, onde acompanhou o início da sessão do Congresso Nacional, que tratou sobre os vetos presidenciais.
Pessoa fez questão de conhecer de perto a rotina daquela Casa Legislativa, onde, a partir de 1° de fevereiro, irá representar o Estado de Alagoas pelos próximos quatro anos.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
