Severino Pessoa se reúne em Arapiraca com funcionários do setor atacadista

No final da tarde desta sexta-feira (24) o deputado estadual Severino Pessoa (PRB) esteve reunido com funcionários do ramo atacadista, onde debateu melhorias para o setor e se apresentou como candidato a Câmara Federal.
Na oportunidade, Severino Pessoa foi recebido por supervisores de vendas, gerentes e diretores das áreas comercial, administrativa e financeira das empresas Andrade, Meta, Mafrios e Nossa Distribuidora.
Ao lado do irmão, o empresário Celso Pessoa, Severino enalteceu a importância de Arapiraca voltar a ter um representante na Câmara Federal.
"Vocês fazem parte de um setor responsável por gerar importantes divisas para a nossa região. É por isso que, em Brasília, iremos apresentar vários projetos voltados a geração de emprego e renda para o Agreste", finalizou Pessoa.
Veja também
Últimas notícias

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
