Polícia encontra dois corpos em residências de Palmeira dos Índios
A causa das mortes ainda são desconhecidas
A Polícia Militar de Palmeira dos Índios, através do 10º BPM, constatou dois achados de cadáver na cidade nesta terça-feira (6). As causas das mortes ainda são desconhecidas.
No primeiro caso, Dorgival da Silva, de 56 anos, foi achado morto no início da manhã, no Loteamento Natércio Viana, no bairro de São Cristóvão. De acordo com familiares, o homem vinha sendo procurado desde o dia anterior e acabou encontrado dentro do banheiro de casa sem vida.
Já no início da noite, Damilton Mariano da Silva, de 39 anos, foi encontrado sem vida no Sítio Boqueirão, na zona rural de Palmeira dos Índios. A Polícia Militar não soubre precisar o tempo da morte. O reconhecimento do corpo foi feito após um parente confirmar que tinha um familiar desaparecido e reconhecer as vestes da vítima.
Ainda não é possível afirmar se os corpos apresentavam marcas de violência ou se as mortes ocorreram por causas naturais.
Veja também
Últimas notícias
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
