Polícia encontra dois corpos em residências de Palmeira dos Índios
A causa das mortes ainda são desconhecidas
A Polícia Militar de Palmeira dos Índios, através do 10º BPM, constatou dois achados de cadáver na cidade nesta terça-feira (6). As causas das mortes ainda são desconhecidas.
No primeiro caso, Dorgival da Silva, de 56 anos, foi achado morto no início da manhã, no Loteamento Natércio Viana, no bairro de São Cristóvão. De acordo com familiares, o homem vinha sendo procurado desde o dia anterior e acabou encontrado dentro do banheiro de casa sem vida.
Já no início da noite, Damilton Mariano da Silva, de 39 anos, foi encontrado sem vida no Sítio Boqueirão, na zona rural de Palmeira dos Índios. A Polícia Militar não soubre precisar o tempo da morte. O reconhecimento do corpo foi feito após um parente confirmar que tinha um familiar desaparecido e reconhecer as vestes da vítima.
Ainda não é possível afirmar se os corpos apresentavam marcas de violência ou se as mortes ocorreram por causas naturais.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
