Mulher tenta matar ex-companheira durante discussão em Penedo
A vítima foi atingida na região do abdômen
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio, cometido pela ex-companheira, na noite de quarta-feira (7), em Penedo.
Identificada como Zoé Ferreira, de 42 anos, a vítima estava em uma residência na Travessa Santo André, quando iniciou uma séria discussão com sua ex-companhiera que também estava no local. A briga acabou resultando na tentativa de homicídio.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, Zoé Ferreira recebeu um golpe de arma branca na região do abdômen. A facada foi desferida por Denise Santos da Silva, 48 anos, com quem supostamente a vítima mantinha um relacionamento.
Denise Santos foi presa em outro local. Ela foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuada por tentativa de homicídio.
A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo para receber os devidos cuidados médicos.
Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
