Homem sofre tentativa de homicídio na parte alta de Maceió
Crime ocorreu na noite deste domingo

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (26), na parte alta de Maceió. Wallace Nascimento da Silva, de 34 anos, foi surpreendido por indivíduos armados. Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O caso foi registrado no bairro Santa Lúcia.
Segundo policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi surpreendida por homens armados. Wallace Nascimento foi alvejado por três tiros: um no tórax, um no pescoço e outro no ombro direito.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Os suspeitos de cometer o crime fugiram logo após a ação.
Os policiais militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Últimas notícias
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
