Criança morre após colisão com van de transporte complementar
Uma criança morreu após ser atropelada por van de transporte complementar no fim da tarde desta quinta-feira (8), no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Maria Jaciara Tomé Evaristo Silva, de apenas 10 anos de idade, teria saído da casa de sua avó em uma bicicleta, com destino a sua residência, quando ao descer uma ladeira acabou perdendo o freio e colidindo com uma van de transporte complementar que seguia em sentido contrário.
Com o impacto, a criança teria ficado bastante ferida e acabou não resistindo, e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pelo condutor da van.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência e espera a chegada do Instituto de Criminalística (IC), e do Instituto Médico Legal (IML), para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
