Criança morre após colisão com van de transporte complementar
Uma criança morreu após ser atropelada por van de transporte complementar no fim da tarde desta quinta-feira (8), no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Maria Jaciara Tomé Evaristo Silva, de apenas 10 anos de idade, teria saído da casa de sua avó em uma bicicleta, com destino a sua residência, quando ao descer uma ladeira acabou perdendo o freio e colidindo com uma van de transporte complementar que seguia em sentido contrário.
Com o impacto, a criança teria ficado bastante ferida e acabou não resistindo, e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pelo condutor da van.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência e espera a chegada do Instituto de Criminalística (IC), e do Instituto Médico Legal (IML), para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
