Três assaltos a estabelecimentos comerciais são registrados no Agreste
Mesmo com buscas nas proximidades, ninguém foi preso

Nas 24 horas, três estabelecimentos comerciais foram assaltados em cidades no Agreste alagoano. Dois ocorreram em Arapiraca e um em Olho D’Água Grande.
O primeiro aconteceu na manhã de quinta-feira (8). Dois criminosos entraram na conveniência de um posto de gasolina, no bairro Caititus, em Arapiraca. Ameaçando os funcionários do estabelecimento, os indivíduos roubaram bebidas, cigarros, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, de aproximadamente R$ 130.
Após o assalto, os criminosos fugiram. Uma guarnição da Rádiopatrulha 2, realizou buscas nas proximidades do posto, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Segundo informações, esse estabelecimento já tinha sido assaltado outras vezes, sendo que a última ação de bandidos foi em agosto deste ano.
Já no início da tarde de quinta (8), um mercadinho, no bairro Bom Sucesso, também em Arapiraca, foi assaltado por dois homens não identificados. Os criminosos estavam numa motocicleta Honda/Pop, de cor vermelha e placa não informada.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), os assaltantes chegaram no estabelecimento anunciando o assalto. Eles levaram uma certa quantia em dinheiro, onde o valor não foi divulgado e um aparelho celular.
Eles fugiram do local, indo em direção ao Morro da Massaranduba. Um alerta foi feito entre as guarnições, mas ninguém foi preso.
O terceiro assalto a estabelecimento ocorreu no Centro de Olho D’Água Grande. O local, um posto de combustíveis, foi o alvo de um homem não identificado, que conduzia uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha.
Após o anuncio do assalto, o indivíduo roubou uma quantia em dinheiro e dois celulares.
A guarnição acionada até o local, realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
