Governo do Rio lamenta mortes em deslizamento de terra em Niterói
Wilson Witzel divulgou um comunicado em que se solidariza com as famílias
O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, lamentou, em nota, as mortes decorrentes do deslizamento de terra hoje (10) em Niterói, região metropolitana do estado.
“[Ele] recebeu com pesar a informação do falecimento de três pessoas na Comunidade da Boa Esperança, em Niterói, em virtude do deslizamento de terra, por causa das chuvas”, informa o texto. O governador se solidarizou com as famílias e amigos das vítimas.
O Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca, em Niterói recebeu seis vítimas do deslizamento de terra na comunidade Boa Esperança, em Piratininga, Niterói, região metropolitana do Rio.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde entre as pessoas atendidas estão duas crianças, uma em estado grave e outra estável. Também foram para o hospital quatro adultos, todos em estado estável, sendo que um já teve alta.
Uma outra vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, um adulto, que apresenta situação estável.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende mulher apontada como participante de duplo homicídio na Grota do Rafael
O que se sabe sobre o desaparecimento de brasileira em Portugal
Após fim de Magnitsky, bolsonaristas se revoltam com Trump nas redes
Resultado da pré-matrícula em Maceió será divulgado dia 17 de dezembro
Terremoto de magnitude 4.4 atinge a cidade de Araxá (MG)
Motorista é autuado por trafegar em alta velocidade em via de grande circulação em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
