Motociclista morre em acidente de trânsito na AL 140 e polícia deve investigar ‘racha’
Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta terminou em tragédia na tarde do domingo (11). Um motociclista identificado como Luiz Antônio dos Santos, morreu depois de colidir com um veículo, modelo Gol, de cor preta e placa não informada.
Informações extraoficiais apontam que o motociclista participava de um ‘racha’ na rodovia estadual AL 140, em trecho que corta a cidade de Mata Grande, quando se envolveu no sinistro. Santos teria perdido o controle da direção, colidido com o veículo e caído da moto, uma Honda preta, de placa não divulgada.
A vítima fatal residia no município vizinho, em Canapi, também no Sertão de Alagoas, e estava sem capacete.
O jovem ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas faleceu a caminho da unidade de saúde em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Integrantes do Gol não se feriram.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
