Motociclista morre em acidente de trânsito na AL 140 e polícia deve investigar ‘racha’

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta terminou em tragédia na tarde do domingo (11). Um motociclista identificado como Luiz Antônio dos Santos, morreu depois de colidir com um veículo, modelo Gol, de cor preta e placa não informada.
Informações extraoficiais apontam que o motociclista participava de um ‘racha’ na rodovia estadual AL 140, em trecho que corta a cidade de Mata Grande, quando se envolveu no sinistro. Santos teria perdido o controle da direção, colidido com o veículo e caído da moto, uma Honda preta, de placa não divulgada.
A vítima fatal residia no município vizinho, em Canapi, também no Sertão de Alagoas, e estava sem capacete.
O jovem ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas faleceu a caminho da unidade de saúde em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Integrantes do Gol não se feriram.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
