Homem sofre acidente de trânsito em São Luís do Quitunde
Saída de pista ocorreu no final da noite desta quarta-feira
Uma saída de pista quase acaba em tragédia na cidade de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 23h da noite desta quarta-feira (7), na rodovia AL 413, na zona rural do município alagoano.
Adalberon Silva dos Santos conduzia uma S10, de cor preta, e placa NMH 6895 quando perdeu o controle do veículo e acabou saindo da malha viária que liga Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para o local e encontraram o veículo fora da pista. O condutor já não se encontrava mais no local do acidente.
No local do acidente os policiais encontraram uma guia de pagamento do IPVA do veículo. Os militares contaram que apenas houve danos materiais. Os PMs ainda ficaram um bom tempo, mas o proprietário do automóvel não tinha retornado ao local.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
