Após tentativa de assalto, trio é capturado pela polícia em Arapiraca
Entre os indivíduos estava um adolescente de 17 anos
Uma perseguição entre a polícia e suspeitos de crimes foi registrada na manhã de domingo (11), em Arapiraca, no bairro São Luiz. Durante uma ronda no Centro da cidade, uma guarnição do Pelopes foi acionada para local onde tinha acabado de acontecer uma tentativa de assalto. Os indivíduos tinham fugido em um utilitário.
A guarnição se deslocou em busca dos suspeitos e na altura da Rua Dom Jonas Batingas, a Amarok foi avistada. Enquanto estava parado no semáforo, os indivíduos avistaram a viatura e tentaram 'arrancar' com o carro e fugir, mas um veículo estacionado na frente da Amorok impediu a manobra.
A polícia abordou o utilitário, onde estavam Luzenário Ventura da Silva, vulgo Lulu, de 53 anos; o jovem Lucas Santos Pereira Marques, de 19, conhecido como galeguinho; e um adolescente de 17 anos.
Com o adolescente foi encontrado uma arma de fogo calibre 32, que estava na cintura dele. Além de cinco munições intactas e uma pinada. O jovem informou que havia alugado a arma para roubar uma moto e assassinar um desafeto.
Ainda foi encontrado com os três indivíduos, dois celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 645 reais. O trio foi encaminhado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
