Polícia

Após tentativa de assalto, trio é capturado pela polícia em Arapiraca

Entre os indivíduos estava um adolescente de 17 anos

Por 7Segundos 12/11/2018 12h12
Após tentativa de assalto, trio é capturado pela polícia em Arapiraca
A arma estava na cintura do adolescente, que garantiu ter alugado o revólver para roubar uma moto e assassinar um desafeto - Foto: Cortesia/PMAL

Uma perseguição entre a polícia e suspeitos de crimes foi registrada na manhã de domingo (11), em Arapiraca, no bairro São Luiz. Durante uma ronda no Centro da cidade, uma guarnição do Pelopes foi acionada para local onde tinha acabado de acontecer uma tentativa de assalto. Os indivíduos tinham fugido em um utilitário.

A guarnição se deslocou em busca dos suspeitos e na altura da Rua Dom Jonas Batingas, a Amarok foi avistada. Enquanto estava parado no semáforo, os indivíduos avistaram a viatura e tentaram 'arrancar' com o carro e fugir, mas um veículo estacionado na frente da Amorok impediu a manobra.

A polícia abordou o utilitário, onde estavam Luzenário Ventura da Silva, vulgo Lulu, de 53 anos; o jovem Lucas Santos Pereira Marques, de 19, conhecido como galeguinho; e um adolescente de 17 anos.

Com o adolescente foi encontrado uma arma de fogo calibre 32, que estava na cintura dele. Além de cinco munições intactas e uma pinada. O jovem informou que havia alugado a arma para roubar uma moto e assassinar um desafeto.

Ainda foi encontrado com os três indivíduos, dois celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 645 reais. O trio foi encaminhado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca.