Após tentativa de assalto, trio é capturado pela polícia em Arapiraca
Entre os indivíduos estava um adolescente de 17 anos

Uma perseguição entre a polícia e suspeitos de crimes foi registrada na manhã de domingo (11), em Arapiraca, no bairro São Luiz. Durante uma ronda no Centro da cidade, uma guarnição do Pelopes foi acionada para local onde tinha acabado de acontecer uma tentativa de assalto. Os indivíduos tinham fugido em um utilitário.
A guarnição se deslocou em busca dos suspeitos e na altura da Rua Dom Jonas Batingas, a Amarok foi avistada. Enquanto estava parado no semáforo, os indivíduos avistaram a viatura e tentaram 'arrancar' com o carro e fugir, mas um veículo estacionado na frente da Amorok impediu a manobra.
A polícia abordou o utilitário, onde estavam Luzenário Ventura da Silva, vulgo Lulu, de 53 anos; o jovem Lucas Santos Pereira Marques, de 19, conhecido como galeguinho; e um adolescente de 17 anos.
Com o adolescente foi encontrado uma arma de fogo calibre 32, que estava na cintura dele. Além de cinco munições intactas e uma pinada. O jovem informou que havia alugado a arma para roubar uma moto e assassinar um desafeto.
Ainda foi encontrado com os três indivíduos, dois celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 645 reais. O trio foi encaminhado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
