Trabalho desenvolvido em Lagoa da Canoa é destaque em Simpósio de Saúde Pública
O município de Lagoa da Canoa foi destaque durante a realização do II Simpósio Alagoano de Saúde Pública (SASP), realizado no início do mês de outubro no campus I da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
O destaque foi o trabalho intitulado “Atualização do Esquema Vacinal: fortalecendo a Saúde do Trabalhador”, de autoria do canoense Tiago Ferreira Dantas. O objetivo do trabalho foi descrever uma ação educativa realizada e a atualização do esquema vacinal dos trabalhadores da empresa Ermor Tabarama, instalada em Lagoa da Canoa.
O trabalho, apresentado e aprovado durante o evento, foi desenvolvido no próprio município, através da Secretaria Municipal de Saúde.
Com o tema “Doenças (Re)Emergentes e Agravos Relevantes na Saúde Pública”, o II SASP foi um evento acadêmico realizado por docentes e discentes do curso de Ciências Biológicas do campus I da Uneal e incluiu palestras, mesas redondas, mini-cursos, apresentação cultural e de trabalhos científicos voltados à temática.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
