Trio é preso antes de cometer sequestro no bairro Cohab Velha
Foram encontrados com os suspeitos dois revolveres

Durante patrulhamento na tarde desta quarta-feira (14) na Rua da Praça do Pirulito, no bairro Cohab Velha, em Arapiraca, policiais militares foram acionados para encontrar três suspeitos de estarem cometendo assalto na região. Durante às buscas foram presos Fábio Souza santos, 33 anos; Adson da Silva Santos, 18 anos e Geraldo pereira Júnior, 24 anos.
A guarnição de RP1 recebeu uma denúncia anônima e com o apoio do setor de inteligência do 3º BPM, se dirigiu até o bairro Cohab Velha, onde segundo a denúncia, três indivíduos estariam em um Fiat Uno, que já havia cometido assaltos na região na última semana e novamente estavam rondando pelo local. A guarnição se deslocou até o referido local e conseguiu localizar o automóvel, ao avistar a viatura militar, o motorista do carro tentou foragir, mas logo foi alcançado e abordado.
Dentro do veículo foram localizadas dois revolveres, e segundo as informações os suspeitos estariam no local aguardando a chegada de uma pessoa que havia saído para sacar um dinheiro e retornar para casa e em seguida sequestrar e roubar o dinheiro da pessoa.
Na sequência, a guarnição se deslocou até a residência de cada um dos indivíduos e com a devida autorização encontrou em uma aproximadamente R$ 850,00 em espécie, em outra uma tornozeleira eletrônica rompida, além de uma moto Honda XRE 300.
O material apreendido e os três indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
