Polícia

Trio é preso antes de cometer sequestro no bairro Cohab Velha

Foram encontrados com os suspeitos dois revolveres

Por 7Segundos 14/11/2018 17h05
Trio é preso antes de cometer sequestro no bairro Cohab Velha
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia PM

Durante patrulhamento na tarde desta quarta-feira (14) na Rua da Praça do Pirulito, no bairro Cohab Velha, em Arapiraca, policiais militares foram acionados para encontrar três suspeitos de estarem cometendo assalto na região. Durante às buscas foram presos Fábio Souza santos, 33 anos; Adson da Silva Santos, 18 anos e Geraldo pereira Júnior, 24 anos.

A guarnição de RP1 recebeu uma denúncia anônima e com o apoio do setor de inteligência do 3º BPM, se dirigiu até o bairro Cohab Velha, onde segundo a denúncia, três indivíduos estariam em um Fiat Uno, que já havia cometido assaltos na região na última semana e novamente estavam rondando pelo local. A guarnição se deslocou até o referido local e conseguiu localizar o automóvel, ao avistar a viatura militar, o motorista do carro tentou foragir, mas logo foi alcançado e abordado.

Dentro do veículo foram localizadas dois revolveres, e segundo as informações os suspeitos estariam no local aguardando a chegada de uma pessoa que havia saído para sacar um dinheiro e retornar para casa e em seguida sequestrar e roubar o dinheiro da pessoa.

Na sequência, a guarnição se deslocou até a residência de cada um dos indivíduos e com a devida autorização encontrou em uma aproximadamente R$ 850,00 em espécie, em outra uma tornozeleira eletrônica rompida, além de uma moto Honda XRE 300.

O material apreendido e os três indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.