Salas comerciais são alvo de arrombamento e furto em Arapiraca
Crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (15); PM foi acionada
Cinco salas comerciais do empresarial Cecília Vieira, localizado na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca, tiveram as portas arrombadas e pertences subtraídos, na madrugada desta quinta-feira (15).
O 7Segundos esteve no empresarial e constatou a ação criminosa. Em uma das salas, pertencente à empresa DPA Divulgação, foram levados uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada. Em outras, também foram subtraídos dinheiro, além de televisão, celulares e computadores.
Ao chegar no local nesta manhã, alguns empresários constataram as portas arrombadas e acionaram a polícia que realizou rondas na tentativa de localizar os criminosos.
Até o momento, ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Polícia Científica promove emissão de carteiras funcionais para Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
