Deputado Federal Marx Beltrão participa de entrega de ambulância no Agreste de Alagoas
O deputado participou do ato junto com o prefeito do Ediel Leite.
Na tarde desta quarta-feira (14), o deputado federal Marx Beltrão foi recepcionado pelo prefeito de Craíbas, Ediel Leite, para um visita de cortesia ao município. O deputado visitou uma creche da região que está sendo construída no bairro São João e em seguida foi ao conjunto habitacional João Roberto dos Santos, comunidade que está sendo beneficiada com o sistema de água potável. Por último, participou do ato de entrega de duas ambulâncias, cedidas por ele e pelo também deputado federal Maurício Quintella.
O prefeito Ediel Leite, junto com o deputado, dirigiram os veículos por um curto percurso da praça Padre Padre Cícero até a praça Manoel Ferreira Santos, conhecida por Praça da Rodoviária, local que foi montada uma grande estrutura para os shows das Bandas: Filhos de Romão e Forrozão das Antigas, que aconteceu durante a noite e contou com milhares de pessoas de Craíbas e outros municípios.
No intervalo de um show para o outro houve o pronunciamento do chefe do poder executivo craibense e do deputado estadual Ricardo Nezinho. A meia noite o prefeito, que estava acompanhado da primeira dama Eliane Balbino, do vice-prefeito Neto Pedro, de vereadores, secretários municipais, além de correligionários e amigos, recebeu os parabéns do público presente pelo seu 48º aniversário.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
