Deputado Federal Marx Beltrão participa de entrega de ambulância no Agreste de Alagoas
O deputado participou do ato junto com o prefeito do Ediel Leite.
Na tarde desta quarta-feira (14), o deputado federal Marx Beltrão foi recepcionado pelo prefeito de Craíbas, Ediel Leite, para um visita de cortesia ao município. O deputado visitou uma creche da região que está sendo construída no bairro São João e em seguida foi ao conjunto habitacional João Roberto dos Santos, comunidade que está sendo beneficiada com o sistema de água potável. Por último, participou do ato de entrega de duas ambulâncias, cedidas por ele e pelo também deputado federal Maurício Quintella.
O prefeito Ediel Leite, junto com o deputado, dirigiram os veículos por um curto percurso da praça Padre Padre Cícero até a praça Manoel Ferreira Santos, conhecida por Praça da Rodoviária, local que foi montada uma grande estrutura para os shows das Bandas: Filhos de Romão e Forrozão das Antigas, que aconteceu durante a noite e contou com milhares de pessoas de Craíbas e outros municípios.
No intervalo de um show para o outro houve o pronunciamento do chefe do poder executivo craibense e do deputado estadual Ricardo Nezinho. A meia noite o prefeito, que estava acompanhado da primeira dama Eliane Balbino, do vice-prefeito Neto Pedro, de vereadores, secretários municipais, além de correligionários e amigos, recebeu os parabéns do público presente pelo seu 48º aniversário.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
