Homem finge o roubo da própria moto para receber indenização do seguro

A Polícia Militar de Alagoas, através dos agentes do 3º BPM de Arapiraca, conseguiu desmascarar uma grande farsa na noite desta sexta (16). Um homem fingiu ter sofrido o roubo da sua motocicleta, quando, na verdade, apenas queria receber o dinheiro do seguro do veículo.
Os militares receberam uma denúncia informando que numa chácara do sítio Baixa da Onça, em Feira Grande, havia um desmanche de veículos. Chegando ao local, a PM constatou que havia uma residência com diversas peças de veículos, como tanques de motos e pneus.
Carlos Felipe Rodrigues dos Santos estava na casa no momento em que a polícia chegou. Questionado, Carlos se declarou responsável por desmanchar as motos e vender as peças, afirmando serem veículos roubados, mas sem explicar quem seriam os autores dos roubos.
No mesmo local, os policiais encontraram um Boletim de Ocorrência de roubo de moto em nome de Carlos. Após perguntas sobre como havia sido roubado, o homem acabou assumindo que tudo era uma farsa: sua moto foi, na verdade, vendida, e Carlos pretendia usar o Boletim de Ocorrência para receber a indenização do seguro.
As peças encontradas no local foram levadas a delegacia, mas lá, foi percebido que nenhuma integrava motos com registros de roubos. Deste modo, ainda não se sabe a origem dos desmanches, nem se Carlos estaria por trás da denúncia feita à PM. Foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Falsa Comunicação de Crime, em decorrência do BO feito sobre o roubo falso.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
