Homem é morto a caminho do trabalho em Rio Largo
Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais e pode ter sido vítima de latrocínio.
Um homem foi morto, no início da manhã deste sábado (17), por disparos de arma de fogo, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A vítima, foi identificada apenas como Moisés. Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais e pode ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
As informações sobre o crime ainda são escassas. O que se sabe até o momento é que a vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelos criminosos. A polícia informou que populares ouviram disparos e foram até o local, mas o homem já estava em óbito. Os criminosos não foram identificados. Ao lado do corpo estava a bicicleta que Moisés utilizava para trabalhar.
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) estiveram no local para isolar a área e realizar os primeiros levantametos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
