Homem é morto a caminho do trabalho em Rio Largo
Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais e pode ter sido vítima de latrocínio.

Um homem foi morto, no início da manhã deste sábado (17), por disparos de arma de fogo, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A vítima, foi identificada apenas como Moisés. Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais e pode ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
As informações sobre o crime ainda são escassas. O que se sabe até o momento é que a vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelos criminosos. A polícia informou que populares ouviram disparos e foram até o local, mas o homem já estava em óbito. Os criminosos não foram identificados. Ao lado do corpo estava a bicicleta que Moisés utilizava para trabalhar.
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) estiveram no local para isolar a área e realizar os primeiros levantametos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
