Vereadora Professora Graça visita UBS no Bairro Baixão em Arapiraca

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), acompanhada pela vereadora Gilvania Barros (MDB), participou na manhã desta quarta-feira (21), de mais uma visita técnica feita pelo prefeito Rogério Teófilo (PSDB), a Unidade Básica de Saúde Marinete Francisca Nunes (Marinete), no bairro Baixão.
Entre os convidados para a visita, além do secretário de Saúde, Glifson Magalhães dos Santos, representando a família da homenageada, esteve Robson Nunes Albuquerque (Bió), que não conteve a emoção ao ver a Unidade Básica de Saúde, em homenagem a sua mãe, atendendo a centenas de usuários.
“Voltar aqui, hoje na condição de convidado para ao lado do prefeito Rogério Teófilo, da presidente da Câmara Municipal, Professora Graça e da vereadora Gilvania Barros, me deixa emocionado”, disse Bió.
A vereadora Gilvania Barros, que lembrou da mulher, mãe e amiga que foi Marinete Nunes, destacou que "hoje tem num espaço público, o seu nome eternizado, tanto para os filhos, representados naquela momento pelo Robson Nunes (Bió), como para a própria sociedade que a conheceu pelo seu trabalho em defesa dos menos favorecidos", disse.
Após a visita técnica, a comitiva fizeram uma inspeção pelo UBS e conversaram com pacientente e funcionários.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
