Vereadora Professora Graça visita UBS no Bairro Baixão em Arapiraca
A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), acompanhada pela vereadora Gilvania Barros (MDB), participou na manhã desta quarta-feira (21), de mais uma visita técnica feita pelo prefeito Rogério Teófilo (PSDB), a Unidade Básica de Saúde Marinete Francisca Nunes (Marinete), no bairro Baixão.
Entre os convidados para a visita, além do secretário de Saúde, Glifson Magalhães dos Santos, representando a família da homenageada, esteve Robson Nunes Albuquerque (Bió), que não conteve a emoção ao ver a Unidade Básica de Saúde, em homenagem a sua mãe, atendendo a centenas de usuários.
“Voltar aqui, hoje na condição de convidado para ao lado do prefeito Rogério Teófilo, da presidente da Câmara Municipal, Professora Graça e da vereadora Gilvania Barros, me deixa emocionado”, disse Bió.
A vereadora Gilvania Barros, que lembrou da mulher, mãe e amiga que foi Marinete Nunes, destacou que "hoje tem num espaço público, o seu nome eternizado, tanto para os filhos, representados naquela momento pelo Robson Nunes (Bió), como para a própria sociedade que a conheceu pelo seu trabalho em defesa dos menos favorecidos", disse.
Após a visita técnica, a comitiva fizeram uma inspeção pelo UBS e conversaram com pacientente e funcionários.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
