Professora Graça participa da abertura dos XX Jogos Escolares de Arapiraca

“Estar aqui hoje participando da abertura Jogos Escolares de Arapiraca (Jear), uma das maiores competição estudantis do Agreste do Estado de Alagoas, me faz voltar aos tempos de estudante em Palmeira dos Índios, onde na minha juventude participei também de grandes competições”, disse na manhã desta quarta-feira (12), a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT).
A vereadora e presidente da câmara de vereadores de Arapiraca participou da abertura do evento estudantil, ao lado do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), no Ginásio de Esportes João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.
“Já vivemos uma época semelhante a essa que vocês estão vivendo. Um momento muito feliz e contagiante, que reunia todos os estudantes, cada um defendendo a sua bandeira, mas com amizade e paz”, destacou a vereadora.
Professora Graça aproveitou a oportunidade para parabenizar a secretaria municipal de Educação e Esporte (Smede), pela organização do evento.
Últimas notícias

Suspeito de estelionato é preso em flagrante pela Polícia Civil por fraude em venda de imóvel

São João de Coruripe será transmitido ao vivo pelo 7Segundos e Antena 7 no YouTube e no rádio

Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV

Reprodução simulada do caso Gabriel Lincoln é marcada para 15 de julho
![[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada](https://img.7segundos.com.br/cEXaUl9i1TKr3MDkkGqqVa5yIho=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-26-at-110948.jpeg)
[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada

Casal é executado a tiros no quarto de residência em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
