Luciano Barbosa inspeciona obras de duplicação da AL-220
O governador em exercício, Luciano Barbosa, inspeciona, a partir das 14 horas desta quinta-feira (22), o terceiro trecho da duplicação da AL -220, entre Arapiraca e Campo Alegre, agreste alagoano.
O segmento encontra-se em obras e possui 32 km. É um dos três trechos que integram a duplicação da rodovia estadual entre Maceió e Arapiraca, cujo primeiro segmento já foi inaugurado, entre a Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos. O investimento total é de R$ 183 milhões.
O ponto de partida para a visita às obras do terceiro trecho será no trevo de acesso à cidade Campo Alegre, às 14 horas.
À noite, a partir das 19h30, Luciano Barbosa apresenta o projeto de duplicação da AL-220 a empresários na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio de pequenas proporções é registrado em residência no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca
Caminhão carregado de laranjas tomba na AL-105, em Maceió
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
