Black Friday agita Garden Shopping no fim de semana dos arapiraquenses
O Black Friday do Arapiraca Garden Shopping promete agitar o público presente no empreendimento a partir desta sexta-feira, 23, e até o domingo, 25.
São centenas de promoções espalhadas no shopping, nos setores de roupas, acessórios, calçados, eletroeletrônicos e até mesmo no gênero alimentício.
Nesse start é possível encontrar descontos que ajudam a matar a fome degustando sua massa preferida. Para provar, a PRIME (Pizzaria e Grill) vai oferecer rodizio de pizzas e massas por R$0,20.
“As lojas participantes da Black Friday terão comunicação especial, com adesivos indicando ofertas e decoração para atrair o consumidor. Vai ser quase impossível ficar de fora desses três dias que, ao final, acabam gerando mais economia para o consumidor”, lembrou Daniela Santos, gestora de marketing do mall.
Black Friday
A Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças. A Black Friday chegou ao Brasil em 2010 e é considerada como o melhor momento de esvaziar os estoques.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
