Polícia
Desmanche de motos - Foto: Cortesia
Polícia flagra desmanche de motos em Arapiraca
23/11/2018 12h12
Três suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira (22), acusados de desmanchar veículos roubados. O caso foi registrado no Vale da Perucaba, em Arapiraca.
Guarnições da Rádipatrulha do 3º BPM abordaram dois indivíduos em situação suspeita. Um deles demonstrava nervosismos e acabou se contradizendo ao responder perguntas feitas pela polícia. Foi realizada busca na residência do acusado, onde foi constatado o desmanche.
Os suspeitos confessaram o crime e apontaram um terceiro acusado pelos roubos das motocicletas. A equipe conseguiu localizar o homem e o conduziu, junto com os outros dois, para a Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).
Veja também
Últimas notícias
Doação
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Prisão
Guarda Municipal prende em flagrante três pessoas por furto de tapumes na Praça Sinimbu
Concurso
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
ARAPIRACA
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Segurança Escolar
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
Parceria
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Tragédia
