Polícia suspeita de latrocínio e violência sexual contra turista no Rio
Delegado explica que 'investigações ainda são preliminares', visto que 'o trabalho de resgate era baseado na esperança de que ela fosse encontrada viva'
As investigações do assassinato da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, indicam a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e violência sexual. O corpo da vítima foi encontrado nessa quarta-feira (21) na região da Trilha da Cabocla, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Estado do Rio.
A empresária de Florianópolis estava desaparecida desde o último domingo (18), mas as investigações só foram iniciadas pela Polícia Civil do Rio após a localização do corpo.
Cãs farejadores localizaram o corpo de Fabiane em meio a arbustos, a cerca de 30 m da trilha. Ela estava nua e tinha lesões na cabeça e no corpo, aparentemente provocadas por pedras. Alguns pertences da empresária, como celular, uma carteira vazia e documentos foram encontrados próximos ao corpo.
"Há suspeita, sim, de que ela tenha sofrido agressão sexual. Eu também não descarto a possibilidade de latrocínio. Neste momento, nenhuma hipótese é descartada, mas as investigações ainda são preliminares, uma vez que o trabalho de resgate [do Corpo de Bombeiros] era baseado na esperança de que ela fosse encontrada viva", informou o delegado Renato Mariano, da 132ª DP (Arraial do Cabo), ao 'UOL'.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
