Defensoria Pública participa do mutirão ‘Justiça Itinerante’ neste sábado
A Defensoria Pública do Estado participará do mutirão de ações cíveis de menor complexidade promovido pelo Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), neste sábado (24), no município de Penedo. O evento acontecerá das 8h às 17h, no Sesi Senat, localizado na Avenida Wanderley, sem número.
Durante a ação, a Defensoria Pública realizará atendimento inicial e participará das audiências de processos para retificação do registro de nascimento (mudança de nome), emissão de alvarás de até quatro salários-mínimos (para recebimento de PIS, PASEP, ou FGTS, por exemplo), divórcio consensual e suprimento de óbito.
Além do mutirão cível, o evento também realizará emissão de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho e um casamento coletivo para 50 casais.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
