?Justiça Itinerante faz mutirão em Penedo, neste sábado (24)
Haverá emissão de documentos, retificação de registro de nascimento, alvarás e outros

O Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promove um mutirão de ações cíveis de menor complexidade e casamento coletivo, neste sábado (24), no município de Penedo (AL). O evento acontece no Sesi Senat, localizado na Avenida Wanderley, sem número.
Os trabalhos serão conduzidos pelo juízes André Gêda e José Miranda. Os processos cíveis incluem retificação do registro de nascimento (mudança de nome), emissão de alvarás de até quatro salários-mínimos (para recebimento de PIS, PASEP, ou FGTS, por exemplo), divórcio consensual e suprimento de óbito. Além disso, serão emitidos carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.
Casamento Coletivo
O mutirão terá ainda a oficialização da união de 50 casais durante um casamento coletivo. Os interessados devem comparecer ao local a partir das 8h para habilitação. A cerimônia acontecerá às 17h.
Para os solteiros, é necessários levar comprovante de residência, RG, CPF (cópias), e registro de nascimento (original). Divorciados precisam levar também a averbação de divórcio (original), e viúvos a certidão de casamento e o atestado de óbito (original).
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca amplia São João em 2025 com polos descentralizados e retorno do Concurso de Quadrilha

Lupi deve entregar o cargo nesta sexta, dizem auxiliares do governo

Prefeitos de AL disputarão espaço em evento badalado com Renan Calheiros na AMA
Paulão ameaça rompimento com Renan Calheiros se não houver apoio ao Senado em 2026

Prefeito Marcelo Beltrão inaugura Unidade de Saúde 24h em Pindorama

Alexsandro conquista o tricampeonato e se consagra como o maior vencedor do tênis em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
