Vereador cobra do governo solução para o problema da falta de água em Arapiraca
Durante a reunião desta quinta-feira (22), no CDL, com a presença de empresários, vereadores e o governador em exercício, Luciano Barbosa, o presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão, apresentou uma pauta de reivindicações cobrando do governo do estado, a imediata retirada dos carros estacionados nos pátios das delegacias, que no seu entender, só contribuem para o aparecimento de mosquitos transmissores da dengue.
Para o vereador, os carros estacionados também no Terminal Rodoviário, além de colocar em risco a saúde da população com água estagnada nos veículos, ainda contribuem para uma péssima imagem da cidade, principalmente pelos turistas, por ser um local de embarque e desembarque para quem está viajando, concluiu o parlamentar.
De acordo com o vereador, outro sério problema enfrentado pela população de Arapiraca, é a constante falta de água em vários bairros da cidade, onde existem localidades, que passam mais de trinta dias sem chegar um pingo de água nas torneiras.
De acordo com o vereador Fabiano Leão, a população tem cobrado insistentemente dos vereadores uma posição urgente para o problema, que se arrasta há muito tempo.
Fabiano Leão, também é cobrou falta do governador em exercício, a retomada do estudo para a instalação em definitivo, do Instituto de Criminalística de Arapiraca (IC), que tanto a população tem cobrado.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
