União de 44 casais é oficializada em Penedo
O casamento coletivo aconteceu durante o Projeto Justiça Itinerante

No último sábado (24) 44 casais em Penedo, oficializaram a união, através do Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas.
A cerimônia que ocorreu no Sesi Senat, foi aberta a toda comunidade e celebrada pelo juiz André Gêda Peixoto Melo, que é coordenador do projeto.
Ações civis de menor complexidade, emissão de carteiras de identidade, CPFs e carteiras de trabalhos, foram algumas das ações realizadas durante o mutirão.
Associações, igrejas ou instituições públicas podem solicitar e agendar casamentos coletivos. Os custos cartorários são de responsabilidade dos solicitantes. A taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada, deixando mais baratas as cerimônias coletivas. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
