Homem é preso em flagrante e outro consegue fugir de acusação de tráfico de drogas
Um homem foi preso e outro conseguiu fugir durante uma ação policial na noite desta segunda-feira (26) no bairro Planalto, em Arapiraca. Os dois são acusado de tráfico de drogas.
Equipes do Pelotão de Operação Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma denúncia de que havia uma intensa movimentação de pessoas comprando e consumindo drogas no local. Quando a equipe chegou ao endereço citado, um homem correu e conseguir fugir pulando os muros de várias residências.
O outro suspeito, identificado como Damião Pedro dos Santos, 35 anos, foi preso e no interior da casa foram apreendidas vinte pedras de crack e 370 kg de maconha.
O traficante preso em flagrante e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
