Após denúncia, trio é preso por tráfico de drogas em bairros de Maceió
Mais de um quilo de maconha, celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos

Na madrugada desta terça-feira (20), a Força Tática recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no Cidade Universitária. Ao realizar o patrulhamento no local indicado, a guarnição encontrou drogas, dinheiro e celulares.
Na denúncia, um individuou conhecido como “Carneiro” foi citado, como a pessoa que guardava as drogas em casa. A polícia foi até a residência do mesmo e lá encontrou uma barra de maconha. O suspeito, Josiel Lima dos Santos, de 26 anos, o “Carneiro”, confessou que pegou a droga na casa de um outro individuou, conhecido como “Bigode”.
De imediato, a Força Tática foi até a localização que Josiel informou que tinha pego a droga. A residência de “Bigode”, ou Silvânio Peixoto da Silva, de 42 anos, que fica no Cruzeiro do Sul, foi inspecionada pela guarnição que encontrou duas barras de maconha, dinheiro e celulares.
Na casa de Silvânio, além dele estava Pedro Ygor, genro do acusado, que segundo a polícia participava do tráfico de drogas, transportando os entorpecentes.
Josiel Lima, Silvânio Peixoto e Pedro Ygor foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e autuados pelo crime de tráfico de drogas. A esposa de um dos acusados também foi levada para a Central.
As três barras de maconha, pesando um quilo e 320 gramas, três celulares e R$ 420 em espécie, foram apreendidos.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
