Defensoria Pública realiza processo seletivo para estágio em direito
Estão abertas, a partir desta terça-feira, 27, as inscrições para o processo seletivo voltado à formação de cadastro de reserva para estágio na unidade da Defensoria Pública em Delmiro Gouveia. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial de hoje, poderão participar da seleção os estudantes de direito que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Defensoria Pública, na aba Estágio. As inscrições são gratuitas.
Os estudantes interessados em participar da seleção devem enviar formulário, devidamente preenchido, junto aos documentos solicitados no edital, até o próximo dia 07 de dezembro, para o endereço eletrônico da Coordenação de Estágio da instituição, [email protected]. O processo seletivo será feito a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos.
Vale ressaltar que, além do processo seletivo destinado ao município de Delmiro Gouveia, a Defensoria Pública continua com inscrições abertas para seleções de estágio nos municípios de Água Branca, Campo Alegre, Limoeiro do Anadia, Maragogi, Murici, Passo do Camaragibe e São José da Laje.
As inscrições para estagio em Limoeiro se encerram nesta sexta-feira, 30. Já as inscrições para os municípios de Água Branca e Campo Alegre vão até o próximo dia 05 de dezembro, enquanto as destinadas aos demais municípios se encerram no dia 07 de dezembro.
Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte durante o período de estágio. O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
