Aprovados na seleção de estágio em Direito no TJAL são convocados para treinamento
Capacitação obrigatória será realizada em Maceió, no dia 3/12, e em Arapiraca, no dia 13/12

Os candidatos aprovados no processo seletivo para estágio em Direito no Poder Judiciário de Alagoas devem participar de treinamento obrigatório, que será realizado em Arapiraca (Polo 1) e Maceió (Polo 2). Aqueles que, injustificadamente, não comparecerem ao treinamento serão considerados eliminados do certame. Eventuais justificativas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail [email protected], em até dois dias úteis após a data do treinamento.
Leia aqui o edital de convocação publicado no Diário de Justiça Eletrônico de sexta-feira (23).
A capacitação dos alunos inscritos para o município de Maceió ocorrerá no dia 3 de dezembro, às 14h, no Plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), situado na Praça Marechal Deodoro, n° 319, Centro.
Já para os inscritos para o município de Arapiraca, a capacitação ocorrerá no dia 13 de dezembro, às 14h, no Salão do Júri do Fórum de Arapiraca, situado na Rua Samaritana, n° 190, Santa Edwiges.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (82) 2126-5360/5370.
Veja também
Últimas notícias

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica, diz Casa Branca

Governo de Alagoas e Presidência da República debatem uso de telas por crianças

Dani Calabresa anuncia nascimento de primeiro filho: 'Melhor sensação do mundo'

Prefeitura de Igaci esclarece que contribuição previdenciária dos servidores permanece em 14%

Idoso é assassinado próximo ao canil da jogadora Marta, em Dois Riachos

Alagoas adere à Prova Nacional Docente, criada pelo MEC para seleção de professores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
