Modric vence Bola de Ouro e encerra hegemonia de CR7 e Messi

O croata Luka Modric venceu na noite desta segunda-feira (3) o prêmio Bola de Ouro, da revista "France Football", durante cerimônia em Paris, e quebrou a hegemonia do português Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi.
Em setembro, Modric já havia recebido o "The Best", organizado pela Fifa. Com a premiação de hoje, ele se torna o primeiro jogador a desbancar Cristiano e Messi, que dominaram o pódio entre 2008 e 2017. Cada um conquistou o posto de melhor do mundo cinco vezes. O último jogador a derrotar a dupla foi o brasileiro Kaká, em 2007, quando atuava pelo time italiano Milan. Neste ano, Modric venceu a Liga dos Campeões com o Real Madrid e disputou a inédita final da Copa do Mundo com a Croácia. Além disso, ele também foi eleito o melhor da Europa pela Uefa. Hoje, Cristiano Ronaldo, da Juventus, garantiu a segunda colocação, seguido de Antoine Griezmann, atacante do Atlético de Madrid. O francês Kylian Mbappe ficou no quarto lugar e também foi premiado com o Troféu Kopa, criado para premiar o melhor jogador do mundo com menos de 21 anos.
O "Ballon D'Or" é um prêmio criado pela revista "France Football" e esteve vinculado à Fifa entre 2010 e 2015. No entanto, nas duas últimas duas edições, vencidas por CR7, voltou a ser independente. (ANSA)
Últimas notícias

Homem é preso por suspeita após agredir a mãe em Maceió

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado em operação no Jacintinho

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
