Modric derruba Cristiano Ronaldo e é eleito melhor jogador da Europa
Além de CR7, o egípcio Salah também era um dos finalistas do prêmio dado pela UEFA. O título da Liga dos Campeões e a Copa ajudaram o croata
Luka Modric foi eleito melhor jogador da Europa na temporada 2017/18. A UEFA anunciou o vencedor nesta quinta, em Mônaco, na festa do sorteio da Champions League 2018/19.
O croata Modric desbancou Cristiano Ronaldo, maior artilheiro da temporada com 50 gols, e o egípcio Salah, artilheiro do Campeonato Inglês, com 32 gols, e vice-campeão do Liga.
Modric comanda o meio campo do Real Madrid desde 2012 e foi o capitão da Croácia, vice-compeã da Copa do Mundo da Rússia.
A premiação acontece desde a temporada 2010/11 e Cristiano Ronaldo é o único jogador que foi finalista em todos os anos. Além do português, já conquistaram esta premiação o argentino Messi (2010/11 e 2014/15), o espanhol Iniesta (2011/12), o francês Robery (2012/13) e agora o croata Luka Modric.
Veja também
Últimas notícias
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Palmeira dos Índios realiza Show de Prêmios das Mães neste domingo (10)
Comitê finaliza vistorias em áreas próximas aos bairros afetados pelo afundamento do solo
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
