Severino Pessoa e Jair Bolsonaro reafirmam parceria em prol do Estado de Alagoas

No final da tarde desta terça-feira (04) o deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), esteve em Brasília onde se foi recebido pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).
Durante o encontro, Pessoa pediu ao futuro chefe do Executivo Federal uma maior atenção à região Nordeste, em especial ao Estado de Alagoas.
O encontro de Pessoa com Bolsonaro ocorreu durante uma reunião do futuro presidente com a bancada federal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), sigla na qual Severino Pessoa faz parte.
Ao deputado alagoano, Bolsonaro reafirmou o compromisso que no seu governo os Ministérios terão portas abertas e que todos os deputados serão atendidos.
Após o primeiro contato com o presidente eleito, Severino Pessoa reafirmou que, a exemplo da maioria dos brasileiros, as expectativas com o próximo governo são as melhores.
“O presidente demonstrou ser um homem aberto ao diálogo e não tenho dúvidas que será um grande parceiro do Nordeste, do Estado de Alagoas e, principalmente, da nossa Arapiraca”, afirmou Pessoa.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
