Severino Pessoa e Jair Bolsonaro reafirmam parceria em prol do Estado de Alagoas
No final da tarde desta terça-feira (04) o deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), esteve em Brasília onde se foi recebido pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).
Durante o encontro, Pessoa pediu ao futuro chefe do Executivo Federal uma maior atenção à região Nordeste, em especial ao Estado de Alagoas.
O encontro de Pessoa com Bolsonaro ocorreu durante uma reunião do futuro presidente com a bancada federal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), sigla na qual Severino Pessoa faz parte.
Ao deputado alagoano, Bolsonaro reafirmou o compromisso que no seu governo os Ministérios terão portas abertas e que todos os deputados serão atendidos.
Após o primeiro contato com o presidente eleito, Severino Pessoa reafirmou que, a exemplo da maioria dos brasileiros, as expectativas com o próximo governo são as melhores.
“O presidente demonstrou ser um homem aberto ao diálogo e não tenho dúvidas que será um grande parceiro do Nordeste, do Estado de Alagoas e, principalmente, da nossa Arapiraca”, afirmou Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
