Corpo de mulher é achado dentro de cova rasa em Teotônio Vilela
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar um achado de cadáver na manhã desta quarta-feira (05). A vítima, uma mulher ainda não identificada, foi achada em uma cova rasa na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Informações preliminares apontam que a vítima foi enterrada em localidade conhecida como Travessa São Jorge, que dá acesso a uma grota conhecida como ponto de tráfico de drogas.
A Guarda Municipal foi acionada e chegou ao local antes da Polícia Civil. Foram os guardas que acompanharam o delegado Arthur Cezar, titular daquela cidade, até o local onde o cadáver foi encontrado.
Ainda não é possível apontar como a vítima foi assassinada e se a mulher foi morta naquele local ou levada após o crime.
Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados até o local.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
