Polícia Militar é acionada após achado de cadáver em Porto Calvo
Policiais militares da cidade de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, foram acionados na manhã desta quinta-feira (12) depois que o corpo de um homem foi encontrado por transeuntes em um matagal da cidade. Ainda não é possível afirmar a causa da morte, mas perfurações no tórax da vítima indicam que o homem, ainda sem identificação, deve ter sido morto de forma violenta.
O corpo foi encontrado na região central da cidade, entre as travessas Rafael e Conceição.
O jovem está sem camisa, com uma bermuda vermelha e tênis da mesma cor. O 7Segundos entrou em contato com a Polícia Civil que nesse momento está em uma situação de flagrante e por essa razão ainda não se deslocou ao local do crime, resguardado pela Polícia Militar.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
