Polícia Militar é acionada após achado de cadáver em Porto Calvo

Policiais militares da cidade de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, foram acionados na manhã desta quinta-feira (12) depois que o corpo de um homem foi encontrado por transeuntes em um matagal da cidade. Ainda não é possível afirmar a causa da morte, mas perfurações no tórax da vítima indicam que o homem, ainda sem identificação, deve ter sido morto de forma violenta.
O corpo foi encontrado na região central da cidade, entre as travessas Rafael e Conceição.
O jovem está sem camisa, com uma bermuda vermelha e tênis da mesma cor. O 7Segundos entrou em contato com a Polícia Civil que nesse momento está em uma situação de flagrante e por essa razão ainda não se deslocou ao local do crime, resguardado pela Polícia Militar.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
