Polícia Militar é acionada após achado de cadáver em Porto Calvo

Policiais militares da cidade de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, foram acionados na manhã desta quinta-feira (12) depois que o corpo de um homem foi encontrado por transeuntes em um matagal da cidade. Ainda não é possível afirmar a causa da morte, mas perfurações no tórax da vítima indicam que o homem, ainda sem identificação, deve ter sido morto de forma violenta.
O corpo foi encontrado na região central da cidade, entre as travessas Rafael e Conceição.
O jovem está sem camisa, com uma bermuda vermelha e tênis da mesma cor. O 7Segundos entrou em contato com a Polícia Civil que nesse momento está em uma situação de flagrante e por essa razão ainda não se deslocou ao local do crime, resguardado pela Polícia Militar.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Carro colide em motociclista que é arremessado e morre na BR-101, em Teotônio Vilela

Em Alagoas, Virginia Fonseca canta 'música do tigrinho' após depor na CPI das Bets

Fortes chuvas provocam naufrágio de três embarcações na Ponta Verde

Motorista colide violentamente contra poste no Conjunto José Tenório
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
