Empresário de Arapiraca está entre acusados detidos em operação contra desmanche
Operação teve desdobramentos divulgados pela polícia

A operação policial que aconteceu na última terça-feira (04) resultou na prisão de quatro homens e sete veículos apreendidos, acusados de adulteração de chassis, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
A ação, comandada pelo Delegado titular da Delegacia Regional de Arapiraca, Igor Diego, chegou até o imóvel onde era feito o desmanche através de uma denúncia anônima e capturou em flagrante um homem identificado como "Ureia", além de apreender alguns carros e peças.
No final do dia, outro acusado identificado como Dirceu, também foi pego. Ele é suspeito de realizar falsificação de documentos. Com ele, a polícia localizou computador, impressoras, papéis e documentos de veículos já falsificados.
Um empresário de Arapiraca, que não teve o nome divulgado, também foi detido suspeito de adquirir um carro com valor abaixo do mercado. A polícia acredita que ele sabia que o automóvel era adulterado.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
