Corpo é encontrado com cabeça, pés e mãos decepados no Agreste
A vítima foi identificada como Edilson da Silva Jacó, de 23 anos.
O corpo de um homem foi encontrado, no final da manhã desta quarta-feira (05), em retalhos, em um matagal no povoado Bolivar, zona rural de São Sebastião, Agreste de Alagoas. A vítima, identificada como Edilson da Silva Jacó, de 23 anos estava sem a cabeça, e com mãos e pés decepados.
Informações preliminares apontam que a vítima foi retirada de sua residência por volta das 02h30m da madrugada de hoje por homens encapuzados que se identificaram como policiais.
Segundo a polícia, Edilson foi executado com requintes de crueldade, sendo atingido por disparos de arma de fogo, além de ter pés, mãos e cabeça decepados. A polícia não tem informações sobre os autores do crime.
Os Institutos de Criminalísticas (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela delegacia do município.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
